Formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, Mestre Administração de Empresas e especialista em Estratégia e Finanças pela EAESP/FGV.
É professor de Estratégia Empresarial e Finanças Corporativas dos cursos de MBA e Pós-Graduação da Fundação Getúlio Vargas, desde 2006. Além disso, é professor convidado da Fundação Dom Cabral para o PAEX – Parceiros da Excelência.
Atua em consultoria desde 1999, com passagens Accenture, Avention, INDG – FALCONI Consultores de Resultado e experiências em companhias globais bebidas, alimentos, autopeças, entre outros.
Fez parte do desenvolvimento da estratégia brasileira para o mercado de não-carbonatados da maior empresa de bebidas do mundo. No setor de alimentos , liderou o desenvolvimento do Sistema de Gestão para Resultados, com aumento da receita em 15% e redução de 10% das despesas, no primeiro ano. Ainda, desenvolveu um Diagnóstico Financeiro e Estratégico, além um Plano Estratégico de cinco anos para a organização.
Em autopeças, desenvolveu toda a reestruturação de uma unidade de negócios, responsável direto pelo desenvolvimento de modelos e controles para a gestão financeira orçamentária e de custos , impactando diretamente na rentabilidade da operação.
Foco de atuação na Miralta:
- Fusões e Aquisições (M&A)
- Planejamento Estratégico
- Gerenciamento Matricial de Receitas/Despesas
- Desenvolvimento de Sistemas de Gestão
- Reestruturação de Empresas